UM TRABALHO FEITO DE FÃS PARA FÃS

Law of The Devil

Olá pessoal estou passado para deixar algo novo, a novel Law of The Devil. Espero gostem e por favor deixe a sua opinião sobre a novel. Boa leitura, até mais.

Law of The Devil 01:

PROJECT  UNION  DOWNLOAD

Traduzida por :Nie Li

Quando Duwei Roland nasceu, ninguém se atrevia a chamá-lo de retardado. Ele foi tão longe quanto a ser considerado um gênio da família Roland.

Há três anos, quando Duwei nasceu numa família de Earl Roland, ele deu um susto para as parteiras. Porque ele nunca chorou ou faz um som.

Ele nunca precisou de um adulto para persuadi-lo. Sua vida é mais normal do que um adulto comum, acordando em um tempo consistente, abrindo a boca quando as refeições vêm e indo para a cama à noite. Além de abrir a boca para comer, nenhum som saiu de sua boca. A única coisa que ele fez todos os dias é olhar para o espaço aberto.

Ele também raramente molhou a cama dele, porque ele aprendeu a puxar a campainha ao lado do seu berço. Depois de um tempo, toda vez que ele puxou a campainha, as empregadas vieram para ajudá-lo. Este ato convenceu a família de Roland que o pequeno mestre é um gênio em uma idade tão jovem.

No entanto, este título só durou menos de meio ano... porque ele nunca falou.

Crianças da idade dele teriam aprendido a falar palavras simples, como "papai, mamãe". Mas a boca de Duwei é selada com uma maldição. Não importa o quanto lhe ensinou, esposa do Conde, nem um único som saiu pela boca.

Mesmo que alguém nascido mudo ainda pode cantarolar alguns sons. Mas este pequeno mestre é tão silencioso como uma pedra. Quando ele está frio, fome, precisa usar o banheiro, ele só vai puxar o sino.

A esposa do Conde contratou muitos médicos respeitáveis e mesmo alguns mágicos para ver se ele é amaldiçoado. Mas foi sem sucesso. No final, até a esposa do Conde otimista ficou triste. Parece que o filho dela é retardado.

Felizmente, Duwei pode andar com três anos de idade. Mesmo que seja metade cheio, metade andando, isso não é diferente das outras crianças.
(NT:"metade cheio, metade andando" acho que engatinhar/rastejar-se)

Durante uma noite tempestuosa, há um mês, um grande evento aconteceu na mansão do Conde.

Duwei se rastejou para fora do quarto para o pátio quando as empregadas não estavam olhando. Ficou ali olhando para o céu.A chuva estava forte nele, e até mesmo trovão não estava assustando-lhe. Ele apertou os punhos e gritou para o céu.

O pequeno mestre que não tinha feito um som em três anos, finalmente, abriu a boca. Ele manteve em gritos até os servos o encontrarem. Ele estava todo molhado. Seu corpo estava frio e a tremer. Seu rosto pálido.

A esposa do Conde veio em um instante, depois de ouvir isso. Em seguida, ela desmaiou. Quando ela acordou, ela segurou o filho dela... e chorou. Os médicos lhe deram vários medicamentos. Mesmo dois mágicos de luz foram contratados para usar magias curativas nele.

Mas o pequeno mestre do corpo ficou mais frio e mais frio. Sua mãe foi ao templo da deusa da luz e buscou um padre. O padre fundido uma bênção em Duwei. E a esposa do Conde ajoelhou-se em frente à estátua da deusa a noite toda rezando por seu filho.

Não parou até o dia seguinte, quando o corpo do garoto começou a aquecer. Pelo menos é a sua vida salva. Permaneceu inconsciente por mais um dia. A esposa do Conde segurou ele todo esse tempo e mal comeu sozinha. Depois de dois dias, o rosto dela tinha murchado.

Então Duwei disse algo sobre o seu sono. Parece ser conversa de sonho. Ninguém pode entender o que significava. Mas, desde que o pequeno mestre nunca aprendeu a falar, pode ser apenas sons de absurdo que um bebê faz.

No entanto, a esposa do Conde ficou encantada. Depois de ouvir a Duwei com cuidado, ela pediu as empregadas, "Existe alguém chamado Mard que teve o cuidado de Duwei?"

"Senhora, lá não é um servo com esse nome."

Os empregados pesquisados através da mansão inteira. Então eles encontraram um servo com esse nome.A esposa do Conde convocou-o imediatamente.
(NT:)

"Meu filho estava dizendo seu nome durante o sono, Mard. Não sei por que ele disse isso. Talvez seja uma profecia da deusa da luz. Deste dia em diante, você não trabalha mais no estábulo. Você vai servir o pequeno mestre ao seu lado."

Mard ficou muito contente. De repente foi humildemente estável nas mãos de um servo do jovem mestre. Ele pode ver a luz no seu futuro.

Embora Duwei não saiba. Ele só foi enfurecido e gritou contra os deuses naquele dia. Ele ficou encharcado pela chuva e quase perdeu a vida. Ele também não sabia, ele simplesmente estava xingando o "Foda-se" durante o sono, e alguém tinha se beneficiado enormemente isso.

A lesão do Duwei durou um mês inteiro. Aquele corpinho frágil dele tornou-se ainda mais fraco. Um mês antes de seu rosto não ficou menos pálido. Mas os dias ficaram como antes. O pequeno mestre ainda não falava. Ele não pagou nenhuma atenção a Mard. Ele olhou para o espaço vazio todos os dias. No entanto, às vezes as empregadas falaram como a esposa do Conde abraçavam-lhe dois dias sem dormir e descansar e se ajoelhou em frente à estátua da deusa para um cavaleiro todo...

Depois disso, quando a esposa do Conde veio ver o filho dela, havia uma pitada de emoção nos olhos, uma pitada de calor.

Unknown

Venham fazer parte da nossa equipe, pois você é a nossa força. Muito obrigado por nos visitar, para quem se interessar deixe um comentário aqui ou na página de recrutamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário